26 dezembro 2015

Oie! + Avisos


Oie! Tudo bem?

Hoje vim falar um pouquinho de mim para vocês!


Comigo está tudo ótimo! Meu nome é Rafaela, mas podem me chamar de Lady, tenho 13 anos, atualmente. Resolvi criar esse blog para dividir minhas ideias e opiniões com vocês. Eu sempre quis criar um blog, mas a coragem e o tempo e faltavam e muito. Agora, vou começa essa aventura junto de vocês.

O blog já está pronto. Embora faltem ainda alguns detalhes e adaptações. Mas isso vai se ajeitando com o tempo, e eu também vou ganhando experiência para deixar o blog mais com a minha cara.
Ainda não tem posts porque quero estrear o blog dia 01/01/16.


Sigam o blog para receber as novidades, se quiserem, podem dar uma passadinha no meu We Heart It e no meu Pinterest, por que é de lá que tiro algumas ideias. O Instagram do blog estará disponível daqui um tempinho, quando eu começar o blog, oficialmente.

Beijinho!


6 comentários:

  1. Muito sucesso para o seu blog :)

    Kisses

    http://pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E muito mais para o seu! Feliz ano novo!
      Beijinho!

      Excluir
  2. Oii,blog lindo! Adorei a forma como escreve!

    Sucesso e Feliz ano novo!
    Beijos <3

    bloglovecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito abrigada. É sempre bom receber elogios assim!
      Feliz ano novo para você também, tudo de bom!

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Ola
    Muito Sucesso Para Seu Blog ♥

    Kisses
    starpatty1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir