01 janeiro 2016

DIY - Pote dos Sonhos

Créditos: Blog Endy Benittis

Oie!  Tudo bem?

Amores, hoje eu vim aqui com o primeiro post oficial do blog. Já que é o primeiro dia do ano, resolvi dar essa dica incrível de DIY. Eu já tenho o meu potinho, e espero que vocês também façam o seu.


Material

♥ Papel sulfite
♥ Tesoura
♥ Canetas coloridas
♥ Pote
♥ Régua
♥ Cola

Como fazer

Com a régua, marque tiras de 2cm na folha, dobre-a no meio, para deixar os pedaços menores e recorte. Escreva os seus sonhos nos papeis e dobre/enrole todos e coloque no pote. 
Para não ficar sem graça. recorte um formato no papel, escreva algo como "dreams" ou "pote dos sonhos", enfeite com as canetas e grude na frente do pote com cola. Tcharan! Seu pote dos sonhos está pronto.

Como usar

No último dia desse ano, você pode abrir o seu pote e ler todos os sonhos que você escreveu. Serve para você ver tudo o que você realizou esse ano. Espero que vocês realizem todos os sonhos que escreverem!


Espero que todos os seus sonhos se realizem esse ano! 
Beijinho!


10 comentários:

  1. Olá *-*
    Adorei o post,é super legal um pote dos sonhos eu tenho um e já comecei a escrever meus sonhos de hoje mesmo rs.
    Já estou seguindo aqui ^^

    Beijos
    Patricinhas Sweet Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo bem?
      Que bom que gostou, fico muito feliz em saber.
      Vou visitar seu blog!
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Olá!
    Gostei muito desse tutorial, é bem legal fazer um pote dos sonhos, acho que vou fazer!

    Kisses

    Patty World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo bem?
      Que bom amiga. Faz sim, vai ser super legal.

      Beijinhos!

      Excluir
  3. Gostei do tutorial :)

    Beijos!

    garotaspatricinhas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, acabei de criar um blog e queria que vc visitasse ele
    BJS
    makecaroline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo bem?
      Eu vou sim visitar seu blog. Mas se quer uma dica: não faça spam, é muito chato para as blogueiras, e muito feio para você.

      Beijinhos!

      Excluir
  5. Ooe
    Eu tinha um ❤ mas era de roupas que eu ia comprar.
    Beijos

    ❀PLP❀ 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo bem?
      Acho esses potinhos para juntar dinheiro e sonhos super legais. Talvez no futuro eu fale sobre os cofrinhos. Também tenho um.

      Kisses

      Excluir