13 janeiro 2016

TAG - Minha Alimentação


Oie! Tudo bem?

Amores, já que eu estou em um projeto serio de reeducação alimentar, resolvi responder algumas perguntinhas dessa tag! Vamos conferir?


1. O que você costuma comer no seu dia a dia?
Gosto muito de frutas, mas também costumo comer sanduíches, e de vez em quando uma bolachinha recheada.

2. Prefere doce ou salgado?
Depende muito do momento. Mas normalmente prefiro salgado.

3. E quanto a dieta, você se preocupa com isso ou come sem pensar no amanhã?

Como eu disse anteriormente, estou fazendo uma reeducação alimentar. Mas antes disso eu sempre pensava bem antes de comer para mais.

4. Qual a sua comida e sobremesa favorita?

Miha comida favorita é churrasco e a sobremesa, chico balanceado.

5. O que você odeia comer, mas come por que precisa?

Nada. Se eu não gosto eu não como. Eu gosto de legumes, frutas, salada... então nada.

6. Quanto você pesa? Queria pesar mais ou menos? Está satisfeita com o seu peso?

Eu peso 43kg atualmente. Estou bem satisfeita com o meu peso. Mas queria ter meu corpo mais modelado, e isso faz parte da minha reeducação.

7. Qual a sua fruta favorita?

Melancia, pêssego, morando, uva... não tenho uma favorita.

8. Você come ou gosta de verduras e legumes?

Adoro. E não tenho nenhum problema com isso.

9. Quantas refeições você faz diariamente?

Cinco aproximadamente, café, almoço e jantar. Mas entre elas faço uns lanchinhos.

10. O que você gostaria de comer, mas seu consciente não permite?

Atualmente, refrigerante e queijo.


Essa foi a tag, espero que tenha gostado! Caso respondam ela no seu blog ou canal também, deixe o link para mim ver!
Beijinho!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a tag miga! Acho que vou responder também!

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Fique á vontade. Eu vou adorar ver!
      Kisses

      Excluir