06 janeiro 2016

TAG - 25 Perguntas Aleatórias


Oie! Tudo bem?

Como segundo post do blog, resolvi responder algumas perguntinhas para vocês conhecerem mais sobre mim. Vamos lá?!



1-O que você não pode sair de casa sem?
Make. Sério, não tenho nem coragem de sair de casa sem.

2-Marca favorita de maquiagem nacional.
Boticário (nacional) e MAC (internacional.)

3-Qual é a sua flor favorita?
Lírio do campo.

4-Loja de roupa favorita.
Young Store

5-Perfume favorito?
Chic - Carolina Herrera

6-Saltos ou rasteiras?
Depende da ocasião.

7-Cor favorita?
No momento, azul água.

8-Você bebe energético?
Não, eu não posso e não gosto.

9-Qual é o seu hidratante favorito?
Vinoterapia - O Boticário

10-Você pretende se casar?
Sim. Sou super "iludida", daquelas que ter ter dois filhos e um cachorro rsrs

11-Você se irrita fácil?
Às vezes. Se estou na #tpm então....sai de perto!

12-Você roe unha?
Não, nunca roi.

13-Você já chegou perto da morte?
Não que eu saiba ou me lembre.

14-Onde você estava há três horas?
Em casa.

15-Você está apaixonada?
Não no momento.

16-Qual foi a ultima vez que você foi ao shopping?
Há quatro dias.

17-Você assistiu algum filme ou leu algum livro nos últimos cinco dias?
Li um pouquinho de um gibi e assisti As Patricinhas de Beverly Hills #love.

18-O que você está vestindo agora?
Regada, shortinho e sapatilha.

19-Ultima comida que você comeu?
Uvas, eu acho.

20-Qual é o seu animal favorito?
Cachorro, sem dúvida.

21-Quais seriam as suas férias dos sonhos?
Em algum lugar com praia, tipo Cancun, mas com a família.

22-Quais os seus planos pra hoje à noite?
Fazer posts, testar uma receitinha nova e dormir muito!

23-O que você está ouvindo agora?
Estou ouvindo uma música bem antiguinha, mas que eu amo: Cheerleader - OMI.

24-Você coleciona alguma coisa?
Já colecionei figurinhas adesiva, há muito tempo, mas no momento, nada.

25-Você come fast-food?
No momento estou evitando. Mas se não tiver mais nada, eu como.


Para responder essa tag comigo eu indico a Vicky Pink.
Espero que tenham gostado.
Beijinho!

2 comentários:

  1. Ameei suas respostas!! Qual o editor de fotos que você usa amoure?? Estou procurando um que seja prático e fácil, e até agora nada!!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo bem?
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Eu uso um editor americano chamado Pic Monkey (ele é todo em inglês e não tem tradutor disponível).

      Beijinhos.

      Excluir