18 janeiro 2016

Especial School - Lanches



Olá meninas,

Hoje eu resolvi ensinar a vocês como preparar alguns lanchinhos para levar na escola. Vamos lá?


Naturais ou industrializados?


Na hora de arrumar seu lanche, você tem duas opções: comprar lanches industrializados ou preparar o seu. Duas vezes por semana, eu levo lanches industrializados . E nos outros 3 dias, eu mesma preparo.


Alguns lanches industrializados:

Barrinhas de cereal light
Bolachinhas integrais
Suco de caixinha
Salgadinho


Lanches caseiros:



Sanduíche natural
Salada de frutas
Suco natural (clique aqui para acessar o post)
Bolo caseiro integral



Prontinho meninas, agora vocês já sabem como eu arrumo e como vocês podem preparar seu lanchinhos. Para acompanhar os lanches que eu levo na escola, entre no blog todos os dias e veja o gadget. (Ativo partir de 1 de março)

Beijinhos! 

7 comentários:

  1. Ameei o post!! Eu gosto de comprar o lanche na própria escola, ou deixar para lanchar depois da aula com os amigos na lanchonete próxima a minha escola.. Mais para quem gosta de levar de casa, são ótimas opções as que você deu no post!!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, honey! Eu costumo evitar lanchar na cantina pois os lanches são mega calóricos, como sou modelo, não posso fiar engordando. Cuidado, tente levar de casa ao menos uma vez na semana, é bem mais saudável.

      Kisses!

      Excluir
  2. Olá...
    ♥ Amei o post amiga!!! São ótimas opções
    de lanche, tanto o industrializado quanto o natural,
    Só não vale estudar com fome rsrs :)

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, honey. Que honra ter você aqui no meu blog!
      Kisses

      Excluir
  3. Adorei suas dicas de lanches, adoro levar lanches para minha escola!!

    http://byswet.blogspot.com.br/

    Kisses !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore. É muito importante levar o lanche. Repõe as energias para estudar. Ninguém merece ter aula com fome né hehe!

      Kisses

      Excluir
  4. Aí que fofo voltar para uns anos atras, brincado menina tenho 20 anos e ainda como muito lanches industriais, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir