04 janeiro 2016

Como Fazer uma Festa na Piscina


Oie! Tudo bem?

Amores, hoje eu vim dar algumas dicas de como fazer a sua própria festa na piscina! Com esse calor, nada melhor que reunir as amigas no seu aniversário, ou até mesmo para colocar o papo em dia, não é mesmo?! Então vamos lá!


1. Convite


O verão é uma época de cores bem vibrantes, por isso, encha seu convite de cores divertidas, estampas e desenhos fofos. Você pode mandar fazer em uma gráfica ou editar um da internet, em casa mesmo. Mas eu recomendo fazer com um profissional.

2. Decoração


O importante são os detalhes. As bebidas são a melhor parte. Você pode criar e inventar várias diferentes. Deixe boias e bolas espalhadas por todos os lados. E uma coisa muito importante: certo da piscina, mas a uma distancia que não vá molhar, arrume uma mesa com várias toalhas, óculos de mergulho e protetores solares, tanto para o rosto quanto para o corpo.

3. Comidas e Bebidas


Todos sabem que nadar da muita fome e sede. Então arrume algumas mesas espalhadas pelo local com petiscos, guloseimas e sucos. Aí vão algumas combinações para deixar em cada mesa:

1. Melancia cortada, cachorros-quentes e suco natural;
2. Casquinhas de sorvete recheadas de frutas frescas, brigadeiro e água;
3. Potes de sorvete com taças ara se servir á vontade, picolés e guloseimas.

4. Lembrancinha


Eis aí algumas idéias. Você pode comprar vários baldinhos de praia e colocar uma garrafinha de égua personalizada, muitos doces, ou um kit piscina, com toalha de rosto, creme para os cabelos...


Esse foi o post de hoje, fofuras, espero que tenha ajudado! Boa festa!
Beijos!

2 comentários:

  1. Ameei o post, me ajudou muuito!! Estou completamente apaixonada pelo seu blog, muito lindo, e claro, ja estou te seguindo!! Parabéns pelo blog, e sucesso!!

    http://mahlima12.blogspot.com.br/

    Kisses And Bye Bye ♥--♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Tudo bem?
      Que bom que gostou, me deixou muito feliz! Vou seguir o seu blog também!

      Beijinhos!

      Excluir