11 janeiro 2016

5 Dicas para o Verão


Oie! Tudo bem?

Amores, já que é verão, praia e piscina é tudo de bom. Mas tem alguns cuidados que a gente tem que ter, tanto com a pele e com o cabelo.


Protetor solar:



Provavelmente você já esteja cansada de saber disso, mas protetor solar é muito importante. Passe todos os dias, faça chuva ou faça sol. Até porque, independentemente do clima, os raios solares estão por ai. Se você fica muito tempo em frente ao computador, passe protetor solar também. A tela do computador, principalmente, mas também da TV, tablet e celular, possuem uma luz azul, que pode prejudicar e envelhecer sua pele.


Se Hidrate!


Água de coco, sucos naturais, água... é muito importante estar bem hidratada, principalmente quando você está exposta ai sol. Se quiser aprender algumas receitinhas de sucos naturais maravilhosos, veja o última post do blog!


Água termal ou soro fisiológico:


Quando estiver com calor, borrife água termal ou soro fisiológico no rosto, de preferencia geladinho. Você vai se refrescar muito! Na praia e na hora do banho de sol é uma delícia!




Comidas Leves!


Comer coisas leves como frutas, verduras e legumes são uma ótima pedida! A digestão será rápida e assim você poderá ir a praia, piscina ou a qualquer lugar se sentindo bem e super leve

Ar Condicionado

É tudo de bom, né amores?! Mas lembre-se: o ar resseca a pele, por isso, no quarto, deixe um potinho com água próximo ao ar condicionado. No carro, abra os vidros de vez em quando para movimentar o oxigênio. Agora, no avião, ônibus ou metrô, use um bom hidratante corporal.


Essas são as dicas, meus amores, espero que tenham gostado!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário